baner topo1
Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 08 de Marco de 2021

Andressa Suita abre o jogo sobre Gusttavo Lima em programa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Em conversa com a coluna, a apresentadora Sabrina Sato falou sobre a estreia do seu novo programa na web, o SaladaSato.

A primeira temporada contará com sete episódios, exibidos semanalmente no YouTube dela, e trilha sonora assinada pela funkeira MC Rebecca.

O projeto é um sonho antigo e irá ao ar todas as quartas-feiras, às 19h.

Com a data de estreia marcada para esta semana, o primeiro SaladaSato terá como tema a família.

“O primeiro episódio será com o Paulo Gustavo e a Andressa Suita. Ambos são muito generosos e abriram o coração para falar sobre família, filhos, pressão da sociedade e fãs. Andressa nos contou sobre seu relacionamento com Gusttavo Lima e como ela está hoje. Dona Kika quis saber tudo. O Paulo é um grande amigo e nos explicou melhor como foi todo o processo para o nascimento dos meninos. E, nas próximas semanas, ainda teremos Marília Mendonça, Xuxa, GKay, Juliana Paes, Paulo Vieira e muitos outros”, disse.

“Queria fazer um projeto que fosse a extensão da minha casa. Desde criança, morei em uma casa com muitas pessoas, família grande. Hoje em dia, a minha casa aqui em São Paulo não é diferente, mesmo sendo mais restrito ultimamente em função da pandemia. Amo receber amigos em casa, misturar com os parentes e falar sobre vários assuntos. A ideia do SaladaSato é exatamente essa: fazer uma salada de assuntos com amigos. Temas como família, relacionamento, rótulos, redes sociais, amizade”, revelou.

Sabrina externou ainda que sente muita saudade de ter um programa de auditório, mas que essa atração para a web irá lhe ajudar a matar a saudades da interação com os fãs, mesmo que seja nas redes sociais.

“Confesso que sinto falta do contato direto com o público, mas também sinto esse carinho e essa troca diariamente pelas redes sociais. Sempre fiz programas com plateia e sei como a energia do público é importante para quem está ali no palco apresentando. Nesse programa, já foi um presente poder receber alguns convidados presenciais com alguns remotos. No momento, seguimos dessa forma para evitar aglomerações e pensar na saúde de todos. Toda equipe e convidados foram testados e seguiram todas as recomendações da OMS”, finalizou.

Fonte: METRÓPOLES

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️