baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sábado, 31 de Outubro de 2020

Angélica fala sobre insatisfação com adiamento de novo programa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Quando estava trabalhando a todo vapor para voltar às telinhas ainda este semestre, Angélica teve uma frustração. A apresentadora iria estrear em abril um novo programa na Globo, o “Simples Assim”, mas viu a data de estreia ser adiada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Em entrevista à colunista Patricia Kogut, a loira contou que estava trabalhando com a equipe para conseguir levar o programa ao ar na data prevista, mas eles foram interrompidos por conta do cenário em que o mundo se encontra. Angélica revelou que no começo as pessoas envolvidas ficaram insatisfeitas com o que estava ocorrendo.

“Estávamos com o motor a 100km/h. Já tínhamos feito tudo, a abertura… O programa estava pronto. De repente, o carro freou. Foi aquele baque, óbvio, porque a gente estava no pique total e teve que tirar o pé do acelerador. No início teve uma ansiedade, de todo mundo, mas agora estamos mais tranquilos”, falou.

Passado o choque inicial, a equipe do “Simples Assim” segue com os trabalhos à distância. A atração ainda não tem uma nova data de estreia, mas a esposa de Luciano Huck está realizando reuniões por vídeo e os profissionais estruturam algumas mudanças no formato do programa.

“A gente tem pensado em novas ideias para adaptar o programa para a volta, já que todos vamos retornar diferentes. A dinâmica do mundo vai mudar e os projetos precisam acompanhar isso”, explica Angélica.

Fonte: IG

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️