Anitta explica convite feito para Prior ir a festa em sua casa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A revelação de que Anitta contatou e convidou Felipe Prior para ir a uma festa em sua mansão no Rio de Janeiro causou polêmica.

Para piorar a situação, o participante do “BBB”, eliminado em paredão recorde, com 1,5 bilhão de votos, foi acusado de estupro e tentativa de estupro, em reportagem especial publicada pela revista Marie Claire nesta sexta (3/4).

Anitta, obviamente, não sabia disso quando fez o convite. Dadas as circunstâncias, a cantora achou melhor se pronunciar sobre o assunto em seu Twitter.

Anitta explicou que “achou que ele tinha se arrependido do comportamento inadequado que teve na casa”. Fãs e haters questionaram a cantora, porque o próprio Prior disse várias vezes que não estava arrependido e que não mudaria “seu jeito”. Sobre o estupro, Anitta disse que realmente é uma acusação grave, mas que ela não tinha bola de cristal para saber do passado dele.
No meio do discurso, Anitta ainda aproveitou para alfinetar outra participante da casa: “paga de feminista que todo mundo idolatra, mas já sentou comigo na mesa e me tratou que nem um pedaço de merd* porque eu era funkeira e rodada”. Quem será?

Fonte: LEONARDO TORRES DO PORTAL POPLINE

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️