A revelação de que Anitta contatou e convidou Felipe Prior para ir a uma festa em sua mansão no Rio de Janeiro causou polêmica.
Para piorar a situação, o participante do “BBB”, eliminado em paredão recorde, com 1,5 bilhão de votos, foi acusado de estupro e tentativa de estupro, em reportagem especial publicada pela revista Marie Claire nesta sexta (3/4).
Anitta, obviamente, não sabia disso quando fez o convite. Dadas as circunstâncias, a cantora achou melhor se pronunciar sobre o assunto em seu Twitter.
Anitta explicou que “achou que ele tinha se arrependido do comportamento inadequado que teve na casa”. Fãs e haters questionaram a cantora, porque o próprio Prior disse várias vezes que não estava arrependido e que não mudaria “seu jeito”. Sobre o estupro, Anitta disse que realmente é uma acusação grave, mas que ela não tinha bola de cristal para saber do passado dele.
No meio do discurso, Anitta ainda aproveitou para alfinetar outra participante da casa: “paga de feminista que todo mundo idolatra, mas já sentou comigo na mesa e me tratou que nem um pedaço de merd* porque eu era funkeira e rodada”. Quem será?