Antes de engravidar, Claudia Leitte revela que sonhou com primogênito

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Nos comentários da publicação em que Alok fez de sua esposa, Romana, contando que teve um sonho com o filho revelando a data do seu nascimento um mês antes de acontecer, Claudia Leitte comentou e contou algo parecido com ela.

Claudia iniciou o comentario dizendo “Sonhei com meu primogênito, Davi, bem antes de pensar em engravidar. No sonho, ele andava sorridente, de fralda, pelo corredor lá de casa. Ainda lembro que acordei feliz, contando a meu marido. Foi a primeira vez que falamos que ‘um dia’ teríamos 3 filhos. rs Corri pro Google e achei uma foto de um loirinho, de olhos azuis e lhe mostrei. Ele, de pronto, já veio dizendo que não achava que a criança teria aqueles olhos”.

“Quando Davi completou um ano, casualmente revivi a cena toda. Um deja vu daqueles! rs nos emocionamos juntos quando vimos a tal da foto que salvei no computador e confirmamos a semelhança. Acho que Deus quis nos preparar para grandes mudanças, nos fazer atinar para os caminhos mais importantes da vida, porque nós éramos muito jovens à época, eu tava começando minha carreira solo e não planejávamos um filho para aquele momento. Enfim, já estava grávida havia quase 3 meses, mas não sabia. rs. Deus é massa mesmo e abençoou muito vocês, seus lindos! Que Ele os proteja sempre! Parabéns!”, encerrou a cantora.

Fonte: Só Notícias (foto: assessoria/reprodução Facebook)

Com muito ❤️ por GO7.SITE