baner topo1
Juara – Mato Grosso
[dataehoranews]

Ao ser preso, ladrão indica traficante e Polícia desarticular crime e recupera produtos roubados

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Após o registro da ocorrência de um furto em uma residência na cidade de Juara, ocorrido na tarde da terça-feira, dia 08 de junho de 2021, a Polícia Judiciária Civil passou a monitorar o caso efetuando diligências com a finalidade de desvendar o crime.

Segundo o delegado de Polícia Judiciária Civil, Dr. Carlos Henrique Engelmannan, ação de captura dos autores do fato foi imediata, graça o serviço de inteligência.

O autor do crime de roubo foi logo encontrado e capturado, e com ele foram recuperados partes dos objetos subtraídos, e ainda uma porção de maconha que ele havia acabado de comprar de um traficante.

O próprio ladrão prestou outras informações importantes para a polícia que possibilitou capturar também o autor do tráfico de drogas, ou seja, o vendedor do produto.

Com ele, a polícia encontrou uma quantidade significativa quantidade da referida droga.

Ainda durante a apuração do fato foi possível recuperar praticamente a totalidade das jóias, dinheiro e objetos furtados, os quais já foram restituídos à vítima.

O delegado informou ainda que 02 (duas) outras mulheres irão responder a procedimento policial por terem receptado parte das jóias furtadas.

Diante disso, o delegado de Polícia Judiciária Civil, Dr. Carlos Henrique Engelmannan classificou a ação como vitoriosa por parte da policia que concluiu mais uma importante missão em desfavor da criminalidade.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site