baner topo1
Juara – Mato Grosso
[dataehoranews]

Após casamento relâmpago, cantora gospel desabafa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Após Thiago Maia, jogador do Flamengo, falar sobre o término do casamento dele com Isadora Pompeo, a cantora gospel, finalmente, se pronunciou sobre o fim do matrimônio que durou apenas dois meses. Através do Instagram dela, nesta terça-feira (1/6), Isadora relatou o que viveu ao lado do volante carioca.

“Oi gente. Eu estou aqui para contar o motivo da minha ausência nas redes sociais. Precisei permanecer em oração para tentar entender o que vem acontecendo na minha vida nesses últimos meses. Mas, estou aqui e entendi que não deveria guardar apenas para mim o que pode ser divido com vocês”, iniciou a cantora.“Isso que eu estou fazendo não é apenas para amenizar a minha dor, mas para ajudar outras mulheres a superarem momentos parecidos com o meu.

Como vocês já sabem, eu me apaixonei, namorei, casei e estava feliz. Estava esperançosa e transbordando de amor, mas infelizmente as coisas mudaram de uma forma repentina e me pegou de surpresa. Tudo era maravilhoso e lindo no começo, mas depois de casada, eu vivi situações que hoje sei que são comuns na vida de várias mulheres.

Eu tive de encarar muito machismo, preconceito e uma tentativa incansável de controle sobre mim. Mas a voz de Deus diz que ele não tem ciúmes e ele não se irrita facilmente. Muito pelo contrário, ele tudo crê, espera e suporta”, desabafou Isadora.

Conforme a coluna já publicou, Thiago terminou um noivado para viver com Isadora e um mês depois assumiu o relacionamento com a cantora. Eles já haviam se relacionado dois anos antes, quando Maia ainda jogava pelo Santos, mas romperam quando ele foi morar fora. Isadora e Thiago se casaram no dia 28 de fevereiro deste ano no Rio de Janeiro e terminaram em meados de Abril.

“Achava que tudo o que eu vivi era normal, mas agora sei que para amar alguém não é preciso diminuir o próximo. Foi isso o que Cristo nos ensinou. Eu casei para sempre e tenho como referência a história de vida da minha família. Continuo crendo no amor. Eu tentei de tudo para nós continuarmos juntos, mas descobri que era impossível amar por dois. Eu não trai o Thiago e isso é mais uma forma do machismo para diminuir as mulheres. Peço desculpa pelo desabafo, mas falo por mim e por várias mulheres. Faço pelas mulheres brasileiras. Deixo claro, aqui, que sigo acreditando no amor. O choro vem de noite, mas a alegria virá pela manhã”, finalizou.

Fonte: LEO DIAS DO METRÓPOLES

Com muito ❤ por go7.site