baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sábado, 28 de Novembro de 2020

Após derrota para Real, Barça confirma lesão de Philippe Coutinho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O meio-campista brasileiro Philippe Coutinho machucou a coxa esquerda na derrota do Barcelona por 3 a 1 para o Real Madrid no estádio do Camp Nou no último sábado (24), o que efetivamente tira o brasileiro do confronto com a Juventus, fora de casa pela Liga dos Campeões, na próxima quarta-feira (28).

Um comunicado emitido pelo Barça neste domingo (25) confirmou que o brasileiro ficará indisponível por causa da lesão, sem dar detalhes sobre o tempo de recuperação.

Contratação mais cara do Barcelona em todos os tempos, Coutinho, que jogou os 90 minutos contra o Real, perdeu chance clara de colocar sua equipe à frente no El Clásico quando o jogo estava empatado em 1 a 1, errando o gol em um cabeceio à queima-roupa.

O brasileiro vinha em boa fase nesta primeira temporada de volta ao clube, após ter sido emprestado ao Bayern de Munique na última temporada, onde marcou dois gols e deu duas assistências em seis partidas oficiais.

O jornal AS estima que Coutinho pode ficar três semanas fora. Ele deve perder a partida contra a Juventus e os jogos do Barça contra o Alavés, fora de casa, e contra o Real Bétis, em casa, os dois válidos pelo Campeonato Espanhol, bem como a partida subsequente contra o Dínamo de Kiev em casa pela Liga dos Campeões.

Sua lesão pode representar boas oportunidades para outros dois jogadores contratados a peso de ouro pelo Barça, os franceses Antoine Griezmann e Ousmane Dembelé, que ficaram de fora da equipe titular contra o Real Madrid.

Veja a classificação atualizada da Liga dos Campeões.

Fonte: Agencia Brasil

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️