baner topo1
Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020

Mulher se desentende e atira contra o marido em Tabaporã

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Por volta das 07:50h desta terça-feira, dia 03 de novembro de 2020, a guarnição da Polícia Militar de Tabaporã recebeu uma informação via 190 sobre um desentendimento família envolvendo arma de fogo.

De posse das informações, a guarnição se deslocou até a Fazenda Santa Maria, Zona Rural na rodovia MT 410 KM 01, onde havia tido o desentendimento entre o senhor J.P de 58 anos de idade e sua esposa A.C.B de 59 anos.

Segundo a PM, a mulher acima citada havia feito um disparo de arma de fogo contra o marido após uma discussão.

Ao ser indagado pelos policiais, o marido disse que após os disparos de tiro, ele correu para o mato temendo por sua vida e informou aos policiais que a arma usada se encontrava embaixo de um balcão.

Os policiais foram até o local indicado e fez o recolhimento da arma de fogo, sendo 01 (uma) Carabina calibre 22 modelo 7022 marca CBC n° de serie ERH4256322 juntamente com 01 (um) Carregador da mesma arma e mais 08 (oito) munições calibre 22 intactas e 01 (uma) munição calibre 22 deflagrada.

O homem e a mulher envolvidos na ação foram encaminhados para a delegacia de Polícia Judiciária Civil com a arma e os demais pertences apreendidos, onde a ocorrência foi lavrada como porte Ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️