baner topo1
Juara – Mato Grosso
Domingo, 25 de Julho de 2021

Após estreia na Libertadores, Fluminense enfrenta Madureira no Carioca

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Rio de Janeiro - 01/03/2020 - Maracanã. Fluminense enfrenta o Madureira esta tarde no Maracanã pela 1ª rodada da Taça Rio 2020. FOTO: LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE F.C. IMPORTANTE: Imagem destinada ao autor, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor .É obrigatório mencionar o nome do autor ou usar a imagem. . IMPORTANT: Image intended for creator. Commercial use is prohibited unconditionally by its author. It is mandatory to mention the name of the author or use the image. . IMPORTANTE: Imágen para uso solamente ao autor. El uso comercial es prohibido por su autor. És mandatório mencionar el nombre del autor ao usar el imágen.

Após iniciar a caminhada na Taça Libertadores (com empate em 1 a 1 com o River Plate), o Fluminense volta suas atenções, neste domingo (25), para a disputa da 11ª (e última) rodada da Taça Guanabara do Campeonato Carioca. E o desafio do Tricolor será contra o Madureira, que enfrenta a partir das 11h05 (horário de Brasília) no estádio do Maracanã.

Na sua última atuação no Carioca, no último sábado (17), a equipe das Laranjeiras derrotou o Botafogo por 1 a 0. Para o confronto contra o Tricolor Suburbano a expectativa fica por conta da possibilidade de escalação de uma equipe alternativa, já que o Fluminense volta a jogar pela Libertadores na próxima quarta (28) contra o Santa Fe, na Colômbia.

Assim, é possível que o técnico Roger Machado dê oportunidade na equipe titular para alguns dos recém-contratados, como o meia equatoriano Cazares, que saiu do banco para ser o destaque contra o River Plate, e o atacante argentino naturalizado paraguaio Raul Bobadilla, que ainda não estreou pelo Tricolor.

O Madureira também chega à partida deste domingo após vitória no Carioca. O Tricolor Suburbano superou, também no último sábado, o Macaé por 4 a 2. Para conseguir somar os 3 pontos no Maracanã, o técnico Alfredo Sampaio aposta no bom momento do atacante Luiz Paulo, que já tem 5 gols na competição.

Fonte: Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

Com muito ❤ por go7.site