baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2021

Após provocar acidente entre 03 motos, condutor foge sem prestar socorro em Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Na manhã de deste, dia 14 de dezembro de 2020, um condutor ainda não identificado provocou um acidente de trânsito na avenida JK com a Rua Aripuanã na cidade de Juína/MT. As vítimas que sofreram o acidente relataram que o condutor fugiu após provocar o acidente.
Segundo a polícia militar, o acidente aconteceu próximo das 7h desta segunda-feira, dia 14.

No local do acidente, a PM encontrou apenas duas motos envolvidas no acidente, sendo informados que uma terceira pessoa havia fugido do local com sua motocicleta, restando apenas duas pessoas que com escoriações pelo corpo e as motocicletas danificadas.
Uma das pessoas envolvidas no acidente trata-se de Débora De Novaes Bach, que contou aos policiais que seguia em sua motocicleta pela Avenida JK sentido centro, quando ao fazer uma conversão para entrar a esquerda na rua Aripuanã no bairro Módulo 05, foi atingida por uma moto que vinha em sentido oposto ao seu, ela caiu no chão e o condutor fugiu do local sem prestar socorro, não sendo possível ser identificado pelas vítimas.

Veja também: Motociclista sofre fratura exposta na perna após atropelar pedestre em Juína

Veja também: PM registra acidente de trânsito em frente escola de Juína

Na outra moto que também se envolveu no acidente, estava o condutor Weverton Gladison Medrade Gonçalves de 19 anos de idade, que transitava pela Avenida J.k, sentido centro, ele tentou desviar da motocicleta que estava caída no chão e não conseguiu parar a tempo, caindo no chão e sofrendo escoriações.

Os condutores envolvidos não possuem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou permissão para dirigir, sendo que a polícia militar tomou as medidas administrativas, e suas motocicletas foram entregues para pessoas conhecidas e habilitadas que compareceram no local do acidente.
A vítima Débora De Novaes reclamava de dores pelo corpo e das escoriações, e possivelmente uma fratura em um dos dedos da mão esquerda.

A polícia civil juntamente com a POLITEC compareceu no local do acidente para realizar os procedimentos técnicos de praxe, sendo que um boletim de ocorrências foi lavrado pela PM e encaminhado à delegacia de polícia civil que está acompanhando o caso.

Nas últimas 48 horas foram registrados cerca de 5 acidentes de trânsito no município.

Fonte: Juina news

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️