Apresentador viaja com nova namorada 5 dias após divórcio

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O apresentador Thiago Oliveira, da Globo, viajou com a nova namorada, Bruna Matuti, para a Bahia. O passeio ocorre apenas cinco dias após o jornalista esportivo anunciar o fim de seu casamento com Yasmin Calil, na última sexta-feira (28/02).

 

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, Thiago está aproveitando a nova relação. Bruna é produtora do H1, telejornal apresentado por Thiago.

Nas redes sociais, contudo, o rapaz é cauteloso e mantém o relacionamento em discrição. Bruna, porém, já está empolgada e vive compartilhando momentos ao lado do novo amor.

Conforme Dias, até mesmo o dentista responsável pelo tratamento deles já os elogiou. “Casal nota 1000”, escreveu. Na sexta, quando Thiago revelou estar solteiro, ele deixou claro que já não era mais casado desde setembro.

“Sim, a gente se separou no final de agosto, início de setembro. E quando a gente se separou achamos melhor não falar nada, mas como nos últimos meses muitas pessoas perguntaram para mim e para ela, achei melhor pontuar essa fase da nossa vida”, disse.

“Foi de uma forma muito amigável, com muito respeito e muita admiração entre os dois. Então para ninguém ficar perguntando mais sobre isso, a gente se separou sim, mas tudo segue normalmente, cada um tem que seguir sua vida”, declarou ainda.

Fonte: SAULLO BRENNER DO SITE METROPOLES

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️