Armados com faca criminosos cometem roubos em Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Dois crimes de roubo com os mesmos ‘modus operandis’ estão sendo investigados pela polícia judiciária civil da cidade de Juína, noroeste de Mato Grosso. Ambos os crimes ocorreram pela madrugada desta quarta-feira (15.07), e foram praticados por bandidos que estavam armados com faca.

O primeiro roubo foi registrado próximo das 3h da madrugada em um bar no centro. A polícia militar foi informada de que a proprietária do estabelecimento estava presa após ser vítima do crime. A guarnição conseguiu abrir o bar e a vítima ainda abalada relatou que dois indivíduos arrombaram a porta dos fundos e um deles de posse de uma faca a ameaçou enquanto o comparsa pegava celular e dinheiro (200 reais). Após o roubo, os suspeitos fugiram trancando a vítima dentro do bar e levando a chave da porta da frente.

O segundo roubo aconteceu similar ao primeiro no bairro módulo – 2, por volta das 5h, porém a vítima estava dormindo quando foi surpreendida por um criminoso que de posse de uma faca fazia ameaças e a amarrou, enquanto o outro suspeito pegava os pertences da casa como aparelho celular, perfumes, óculos de grau e R$ 1900,00 em espécie, depois fugiram do local.

Os dois crimes estão sendo apurados pela polícia civil.

Em entrevista ao site Juína News, o delegado de polícia doutor André Luís Barbosa, disse que as equipes policiais estão trabalhando nesses casos e que serão elucidados o mais breve possível.

Fonte: Juina news

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️