baner topo1
Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020

Assaltantes que fizeram familia de Juara refém e roubaram caminhonete foram presos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Depois de várias horas de buscas pela região, uma equipe composta pelo Sargento PM Alexsandro, 3º Sargento PM MSantos e os soldados PM Oliveira e Honofre juntamente com o investigador Carlos da Polícia Judiciária Civil de Brasnorte conseguiram prender 05 marginais suspeitos de envolvimento em cárceres privados, tráficos de drogas e roubo a residências.

Com eles foram encontrados mais de 40 produtores de origens suspeitas, entre eles, espingardas, jóias, Tvs, vídeo games, resolveres, motocicletas entre outros. Apenas a caminhonete Toyota Hilux da família ainda não foi localizada.

A guarnição informou que durante essa ação de quarta-feira, dia 04 foram apreendidas entorpecentes e armas de fogo em grande quantidade, além de cocaína, meio tablete de pasta base de cocaína, 01 tablete de maconha e balança de precisão.

Ação aconteceu na tarde dessa quarta-feira, dia 04 de novembro, e segundo as informações, pelo menos dois desses presos teriam participado no roubo em uma chácara no interior de Brasnorte, onde uma família de Juara foi feita refém por algumas horas com ameaça de morte e teve seus pertences levados pelos bandidos, além de uma caminhonete Toyota Hilux da família, em fato ocorrido na noite dessa terça-feira, dia 03 de novembro.

O bando preso foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e deve responder por tráfico de entorpecentes, cárcere privado e roubo a residência. As investigações continuam a possibilidade de que outras pessoas estejam envolvidas no crime.

Fonte: redação-acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️