Assaltantes trocam tiros com policial em Mato Grosso, batem carro e morre

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O assaltante morreu, ontem à noite, no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande, após trocar tiros com um policial militar. Ele e outros três comparsas roubaram o carro da vizinha do militar, que ouviu os gritos, tentou impedir o roubo  e trocou tiro com os bandidos, que chegaram a fugir, mas bateram o carro no caminho. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado por populares, mas os médicos da equipe constatou a morte dele ainda no local.

De acordo com as informações, a mulher estava chegando em casa com as duas filhas e uma sobrinha quando foi abordada pelos quatro bandidos. Eles anunciaram o roubo e tomaram o carro.  Assim que saiu do veículo, a vítima foi até a casa do policial e pediu socorro. O homem saiu armado e foi recebido a tiros pelos criminosos. Ele revidou, mas não conseguiu impedir a fuga deles.

Depois que bateram o carro, foram dar ré e  acabaram batendo no muro de uma empresa. Dois dos criminosos que estavam em outro carro dando apoio fugiram, outro que estava no veículo roubado também conseguiu fugir a pé.

A polícia apreendeu no carro uma mochila com bloqueador de sinal, utilizado para roubar veículos dificultando o rastreamento, além de ferramentas para desmontar as partes do carro. Além disso, também encontraram uma pistola calibre .380 e 9 munições, que foram entregues à Polícia Civil.

Fonte: Só Notícias/Gazeta Digital (foto: divulgação)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️