baner topo1
Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 23 de Novembro de 2020

Associação Amigos Moradores de Rua e Casa de Apoio João Paulo II fizeram prestação de contas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Na noite desta quarta-feira, dia 12 de agosto, membros da diretoria da Associação Amigos Moradores de Rua e Casa de Apoio João Paulo II se reuniram para apresentar a prestação de contas e deliberar sobre eleição da nova diretoria. Em entrevista a rádio Tucunaré, a atual presidente Nadir de Carvalho Francisco falou sobre a pauta da reunião.

A primeira pauta foi sobre a construção da casa de Apoio “Centro de Reabilitação João Paulo II”. A segunda pauta foi a prestação de contas e a terceira e última pauta foi sobre as formas de angariar recursos para construção da entidade, que segunda, a atual presidente, Nadir de Carvalho Francisco, já possui um terreno na Rua Belo Horizonte aos fundos da Feira livre.

O projeto para a construção da casa de Apoio “Centro de Reabilitação João Paulo II” já foi aprovado e está pronto. Como a entidade acolhe pessoas de Juara e demais municípios da região, se faz necessária a formação de uma parceria entre os municípios que tem pessoas assistidas, conforme disse Nadir e os demais membros da diretoria.

Não foi descartada a possibilidade de fazer uma reunião com os prefeitos e lideranças para encontrar uma forma de conseguir recursos para construção da obra.

A presidente e os demais membros foram enfáticos em dizer que estão dispostos a lutar, até mesmo por meio de promoções e ajuda de custo através de campanhas sociais através de parcerias para dar inicio a obra, que será de grande valia para toda a região.

Quanto a prestação de contas, a presidente explicou que não há nenhum convenio firmado entre a Associação Amigos Moradores de Rua e Casa de Apoio João Paulo II e poder público para receber recursos, e os que vinham do Judiciário estão suspensos por motivos da pandemia. Os custos das despesas estão sendo pagos com recursos oriundos de colaboração.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️