Associação Amigos Moradores de Rua e centro de reabilitação Rainha da Paz elege nova diretoria

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Neste domingo, dia 30 de agosto, a Associação Amigos Moradores de Rua e centro de reabilitação e Integração Rainha da Paz de Juara realizou eleição para escola da nova diretoria.

O processo iniciou às 08:00h da manhã e finalizou às 17:00h. Como houve apenas chapa única, o procedimento para votação ocorreu no sistema de voto SIM e NÃO. Ao todo foram colhidas 39 assinaturas de sócios da entidade, e dessas 36 votaram no pleito, sendo 34 votos sim e 02 não.

Com isso ficou reeleita eleita a nova diretoria, onde concorreu ao pleito a senhora Nadir de Carvalho Francisco com reformulação e novos integrantes da diretoria, sendo os mais novos, o Padre Marcelo Martins da Paroquia São José e o repórter Soan de Barros, e os demais que já integravam a associação.

A mesa diretora que coordenou o processo de votação foi composta por Flavia Cristina Botelho Francisco e Ivoneide. A data de posse da diretoria deverá ser definida ainda nesta semana.

O pecuarista João Raizer,um dos sócios fundadores da associação destacou a importância dos trabalhos da entidade para Juara, e pontuou seu grande cunho social para o atendimento aos pessoas, e frisou que sempre depositou total credibilidade, e que está pronto para continuar ajudando e colaborando no que for de seu alcance.

Veja a composição da chapa reeleita:

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️