Associação do Água Boa, km 09 zona rural de Juara elegeu nova diretoria

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Os moradores da Comunidade Água Boa, km 09, zona rural de Juara de reuniram na manhã de domingo, dia 04 de outubro para deliberarem sobre a eleição para escolha dos membros da nova diretoria da Associação Água Boa.

Durante a reunião foram feitas explicações sobre o pagamento das contribuições por parte dos associados e também sobre as metas de trabalho da entidade que busca na justiça a regularização fundiária dos lotes do assentamento que ainda pertence a Massa Falida.

Em seguida foi feita a eleição com os membros ativos da associação, que por aclamação escolheram Elizangela Batista Pereira para mais um mandato, reeleita como presidente da entidade.

Elizangela Batista Pereira que já exercia a função presidencial na associação destacou as conquistas realizadas e frisou que toda diretoria continuará buscando junto a justiça através de advogado, a regularização fundiária do assentamento.

A presidente enfatizou que falta participação dos moradores, e isso tem dificultado muito os trabalhos da associação que conta com apoio de todos e estará sempre a disposição a serviço de todos.

Ouça aqui a entrevista da presidente, Elizangela Batista Pereira:

O vice-presidente da associação, Luiz Valter Teixeira concedeu entrevista a rádio Tucunaré e se mostrou otimista com a reeleição da nova diretoria e destacou que apenas falta mais empenho por parte dos moradores que hoje são em torno de 60 propriedades.

Para ele, se todos os moradores acreditar e contribuir com suas mensalidades, a associação ganha mais força para lutar por seus direitos, e frisou que durante o período em que atuou na gestão passada, aprendeu muitas coisas e isso ajuda a ter uma representatividade ainda melhor. “Nossa associação tem tudo para ser uma das melhores, basta lutarmos”, concluiu Luiz Valter Teixeira.

Ouça a entrevista do vice-presidente da associação, Luiz Valter Teixeira:

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️