Associação dos Criadores do Vale do Arinos fez manifesto em apoio ao presidente da República

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Uma reunião entre a diretoria da Associação dos criadores do Vale do Arinos (Acrivale) e conselho deliberativo decidiu em realizar um manifesto em apoio ao presidente da República, Jair Messias Bolsnaro pelo seu empenho e dedicação ao setor do agronegócio.

Desde que assumiu a presidência da Nação Brasileira, o presidente, segundo a classe dos pecuaristas e produtores rurais tem se dedicado a força do agronegócio que é um dos carros fortes do setor econômico do País.

Baseado nesse quesito e em outras ações governamentais, o presidente da Acrivale Noslen Junior Bonfim, popular Junior Bonfin falou sobre o ato e o porque a diretoria da entidade optou por fazer esse manifesto de apoio ao presidente.

Junior destacou a força do agronegócio, pecuária e agricultura integrada que vem fortelacendo a economia em Juara, no Vale do Arinos, no Estado e no Brasil, e ressaltou que para tanto precisa de um governo que tenha bons olhos para esse setor, citando o exemplo de Jair Messias Bolsnaro.

Ouça a entrevista do presidente Junior Bonfin:

O pecuarista Sebastião Esly Piovesan, popular Tião Piovesan que também faz parte da diretoria da Acrivale falou a rádio Tucunaré do ato de mobilização em apoio ao presidente da República e ressaltou a grandiosidade que o setor do agronegócio tem para a economia.

Ouça a entrevista de Tião Piovesan:

Fonte: acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️