Atendimento presencial continua por agendamento na 23ª Ciretran de Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Mesmo com as determinações do decreto estadual que autorizou retomada dos atendimentos ao público em 22 municípios classificados com risco moderado e baixo de contágio do novo coronavírus, os atendimentos precisam ser agendados, conforme disse Raphael Mattos chefe do Ciretran.

Ele explica que o órgão segue o boletim de saúde diário do Estado e Município, e o que o governador decretou foi abertura de comércios em vários município e serviços não essenciais que estavam com portas fechadas há dias.

A 23ª Ciretran segue o boletim da Saúde podendo a qualquer momento dependendo do risco alto fechar novamente as portas, mas a unidade está atendendo desde a última segunda-feira com a mesma forma através de agendamentos, onde o usuário deverá entrar no site do Detran e clicar no link que aparece na tela inicial e fazer todo seu cadastro colocando CPF e o nome, e depois  escolher o dia e a hora a ser atendida.

Ao se dirigir até a 23ª Ciretran, mesmo liberado atendimento presencial,  as pessoas precisam fazer o uso de máscara facial e álcool em gel para higienizar as mãos cumprindo as medidas restritivas como determinação quanto às medidas de segurança a saúde em virtude da Covid-19.

O álcool em gel fica disponibilizado na porta de entrada da unidade aos usuários.

Ouça a entrevista de Raphael Mattos chefe do Ciretran:

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️