baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sábado, 16 de Janeiro de 2021

Atletas de Juara participaram da 5ª edição da Corrida do BOPE em Cuiabá

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A 5ª Corrida do BOPE caveira realizada no último final de semana em Cuiabá deu continuidade a uma viagem pela história do Batalhão de Operações Policiais Especiais de Mato Grosso.

Sua origem se deu em 20 de fevereiro de 1.988 quando foi criado o pelotão de Comandos e Operações Especiais (COE), que teve como primeiro brasão da Unidade o HOMEM DE OPERAÇÕES ESPECIAIS, que reflete o destemor, força, raça, abnegação e coragem, inerentes à atividade do BOPE.

O Operador Tático, carregando sua arma e seu cantil tem “sangue nos olhos” e a face de uma Caveira, o que o torna o verdadeiro guerreiro do BOPE.

A 5ª edição do certame contou com centenas de atletas renomados no mundo do atletismos, entre eles, o representante de Juara, Gabriel Caubelli e Oseias Rodrigues que falou a Rádio Tucunaré sobre o evento. Ouça a entrevista do atleta Oseias Rodrigues:

Já a atleta Mirian Rodrigues que também é de Juara e já conquistou 18 pódios em diversas corridas acredita que fez uma boa participação na 5ª edição da Corrida do BOPE em virtude de seu preparo físico. Ouça a entrevista da atleta Mirian Rodrigues:

Fonte: Acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️