Ator da Globo diz que Anitta “ferra os outros artistas”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Ator da Globo, Maicon Rodrigues se envolveu em uma série de polêmicas nas redes sociais a partir de uma reportagem onde a atriz Taís Araújo questionava para Ivete Sangalo durante uma live “por que Margareth Menezes não é tão gigante como você?”.

O ator, que participou de novelas como Malhação- Seu Lugar no Mundo, Tempo de Amar e Rock Star, respondeu detonando Claudia Leitte, Anitta e a própria Ivete: “Porque Margareth Menezes é negra, pronto!”. Ele seguiu afirmando que “duas pessoas brancas levam o nome da axé music no Brasil e são chamadas de ‘rainhas’”.

“Claudia Leitte e Ivete Sangalo e nenhuma das duas se coloca firmemente em relação a cultura afro-brasileira ,mas fazem dinheiro explorando essa cultura e não fazem nada. Vocês sabem quem é Margareth Menezes? Me desculpem os brancos que ficarem ofendidos, mas tem gente que está onde esta só porque é branco. (A Ivete é boa, mas vocês já viram Margareth?)”, continuou o ator.

Segundo ele, artistas negros foram deixados de lado na indústria da música, já que não tiveram o talento reconhecido e, por isso, sobrou para Anitta.

“Elvis Presley, o ‘pai do rock’. Ele cantou e roubou muitas músicas de preto, assim como a Anitta faz hoje e ela ainda tenta ferrar todos os outros artistas para continuar no topo, principalmente no lance com a Ludmilla, que todos sabem que é uma artista negra e não hétero. A Lud aguentava calada e do alto de sua branquice mental, a Anitta parece saber usar muito bem e jogar com esse ‘privilégio’”, finalizou.

Fonte: METRÓPOLES

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️