Ator fica arrasado com notícia de suposto abandono de novela

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O ator português José Condessa foi surpreendido na manhã da última quinta-feira (11) com uma nota da colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut, de que teria abandonado a novela Salve-se Quem Puder, no meio da trama, para atuar em Portugal.

A Coluna descobriu que o artista foi pego de surpresa com a publicação. A Globo logo se pronunciou sobre a situação do ator, explicando não haver mal-estar.

Condessa prontamente se pronunciou, já que, ao aceitar atuar na trama das 19h, estava acordado que, em julho desse ano, ele teria que deixar a novela brasileira para trabalhar em Portugal. De fato, o português tem contrato com a emissora carioca até 31 de julho.

“Fiquei muito surpreso com a notícia. É uma nota muita séria. Por isso, achei importante respondê-la. Ela coloca em dúvida coisas muito preciosas para mim: minha palavra e o meu trabalho, que é algo que eu tenho muito respeito. Antes de assinar com a Globo, conversamos sobre todos os projetos que estava envolvido em Portugal. Todas as partes envolvidas sabiam sobre minha agenda no Brasil e no meu país. E o cronograma não impossibilitaria em nada a minha participação em Salve-se Quem Puder. Mas o coronavírus surpreendeu o mundo e bagunçou tudo. Eu sempre estive em contato com a emissora para, juntos, encontrarmos uma solução”, explicou Condessa por meio de sua assessoria de imprensa.

Quando aceitou atuar em Salve-se Quem Puder, Condessa já tinha avisado a Globo que retornaria a Portugal no segundo semestre para atuar. Mas com a pandemia da novo coronavírus, a novela teve que ser suspensa.

Como no país europeu as gravações recomeçaram e, no Brasil, ainda não há definição de data, ele precisou deixar a trama de Daniel Ortiz.

“Não era desta maneira que gostaria de finalizar este projeto tão bonito. Mais uma vez, meu obrigado à Globo, que esteve junta desde o começo nessa história comigo. Espero vê-los em breve. Em um cenário com mais saúde e harmonia”, finaliza o ator.

Procurada, a TV Globo também se manifestou confirmando a versão do ator.

“O ator já tinha compromissos assumidos em Portugal para quando terminasse ‘Salve-se Quem Puder’. Com a pandemia, os cronogramas de gravação foram afetados e o ator não terá como terminar a novela. A Globo já estava ciente do compromisso do ator, mas não foi possível conciliar as agendas, infelizmente”, diz a nota.

Fonte: LEO DIAS DO METRÓPOLES

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️