baner topo1
Juara – Mato Grosso
Domingo, 01 de Novembro de 2020

Ator fica arrasado com notícia de suposto abandono de novela

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O ator português José Condessa foi surpreendido na manhã da última quinta-feira (11) com uma nota da colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut, de que teria abandonado a novela Salve-se Quem Puder, no meio da trama, para atuar em Portugal.

A Coluna descobriu que o artista foi pego de surpresa com a publicação. A Globo logo se pronunciou sobre a situação do ator, explicando não haver mal-estar.

Condessa prontamente se pronunciou, já que, ao aceitar atuar na trama das 19h, estava acordado que, em julho desse ano, ele teria que deixar a novela brasileira para trabalhar em Portugal. De fato, o português tem contrato com a emissora carioca até 31 de julho.

“Fiquei muito surpreso com a notícia. É uma nota muita séria. Por isso, achei importante respondê-la. Ela coloca em dúvida coisas muito preciosas para mim: minha palavra e o meu trabalho, que é algo que eu tenho muito respeito. Antes de assinar com a Globo, conversamos sobre todos os projetos que estava envolvido em Portugal. Todas as partes envolvidas sabiam sobre minha agenda no Brasil e no meu país. E o cronograma não impossibilitaria em nada a minha participação em Salve-se Quem Puder. Mas o coronavírus surpreendeu o mundo e bagunçou tudo. Eu sempre estive em contato com a emissora para, juntos, encontrarmos uma solução”, explicou Condessa por meio de sua assessoria de imprensa.

Quando aceitou atuar em Salve-se Quem Puder, Condessa já tinha avisado a Globo que retornaria a Portugal no segundo semestre para atuar. Mas com a pandemia da novo coronavírus, a novela teve que ser suspensa.

Como no país europeu as gravações recomeçaram e, no Brasil, ainda não há definição de data, ele precisou deixar a trama de Daniel Ortiz.

“Não era desta maneira que gostaria de finalizar este projeto tão bonito. Mais uma vez, meu obrigado à Globo, que esteve junta desde o começo nessa história comigo. Espero vê-los em breve. Em um cenário com mais saúde e harmonia”, finaliza o ator.

Procurada, a TV Globo também se manifestou confirmando a versão do ator.

“O ator já tinha compromissos assumidos em Portugal para quando terminasse ‘Salve-se Quem Puder’. Com a pandemia, os cronogramas de gravação foram afetados e o ator não terá como terminar a novela. A Globo já estava ciente do compromisso do ator, mas não foi possível conciliar as agendas, infelizmente”, diz a nota.

Fonte: LEO DIAS DO METRÓPOLES

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️