baner topo1
Juara – Mato Grosso
Domingo, 24 de Janeiro de 2021

Atriz diz que ela e o marido nunca repetiram os parceiros

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Em uma participação no podcast “Calcinha Larga”, Fernanda Nobre falou sobre o funcionamento do seu relacionamento aberto com o diretor teatral José Roberto Jardim.

 “Quando a gente se conheceu, eu estava transando com dois amigos dele ao mesmo tempo. E ele falava: ‘Cara, não vou namorar você. Você está no auge da sua potência, no auge da sua liberdade sexual, e eu acho lindo isso’. E eu não entendia.

‘Estou transando com todo mundo, ó. Você não está namorando comigo’. E ele: ‘Tá! Tudo bem’. Porque ele é um cara mais seguro e tem essa generosidade. Eu achava difícil de compreender isso, como se fosse uma falta de amor, mas me apaixonei”, contou.

A atriz ainda explicou como eles começaram a namorar. “Cara, estou a fim de ter um namoro. Se não for com você, vai ser com outro cara”. A gente saía com outras pessoas, mas vivia essa relação que era aberta, não tinha rótulos (…) A gente ficou um tempo na monogamia, certinha, nananã… E eu insegura, coisa que eu não tinha quando estava sem o rótulo. Eu não vivia em insegurança”, disse Fernanda.

Além disso, Fernanda contou que ela e o marido nunca repetiram parceiros. “Eu nunca vivi (a situação de) ele transar com uma pessoa mais de uma vez. A gente nunca viveu isso. Não tem essa regra, só não vivemos até hoje isso”.

Fonte: MEIA HORA

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️