Atriz fala sobre o coronavírus: é “plano para matar os mais velhos”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A atriz americana Roseanne Barr afirmou durante uma entrevista que o coronavírus faz parte de um plano para matar os mais velhos.

A entrevista foi cedida ao comediante Norm Macdonald. Na ocasião, ela afirmou que acredita que a doença faz parte de um plano para matar as pessoas nascidas entre 1946 e 1964. Pessoas nascidas nesse intervalo de tempo são classificadas como sendo da geração baby boomer.

“Você sabe o que é, Norm? E acho é que eles estão apenas tentando se livrar de toda a minha geração. As garotas boomers que, você sabe, que herdaram as suas, você sabe, são viúvas. Elas herdaram o dinheiro, então eles foram onde quer que o dinheiro estivesse e descobriram uma maneira de tomar o dinheiro das pessoas”, disse a atriz.

Em 2018, Roseanne foi demitida da série que estrelava por fazer declarações racistas. Na ocasião, a atriz se referiu a Valerie Jarrett, ex-conselheira do presidente Barack Obama, como “filha da Irmandade Muçulmana e o Planeta dos Macacos”.

“A Irmandade Muçulmana e o Planeta dos Macacos tiveram um bebê = VJ”, afirmou a atriz em um tuíte. Após a repercussão negativa, Roseanne deletou a postagem e se desculpou em outro tuíte, onde relatou ter feito uma “piada ruim” sobre “a aparência” de Valerie.

Fonte: DO JORNAL DE BRASÍLIA

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️