Autor de roubo em peixaria é preso pela polícia civil de Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

No fim da manhã desta sexta-feira, dia 28 de agosto, a polícia judiciária civil cumpriu um mandado de busca e apreensão, e de prisão em desfavor de Fernando Celestino Castro Silva Cristante, de 20 anos, apontado nas investigações como autor de um roubo ocorrido no dia 28 de julho numa peixaria da cidade de Juína, MT. Outros dois suspeitos também participaram do crime e roubaram um aparelho celular e dinheiro das vítimas que eram todas mulheres.

Segundo o delegado de polícia, doutor Marco Bortolotto Remuzzi, o suspeito foi preso um dia após o roubo por crime de porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores, porém não havia indícios da participação dele no roubo. Após o flagrante, Fernando foi encaminhado para o CDP.

Posteriormente as investigações da polícia civil indicaram a participação do suspeito no crime de roubo e já se encontrava em liberdade onde foi representado pelo pedido de prisão preventiva que foi deferido pelo judiciário e cumprido nesta manhã.

Durante o cumprimento de mandado de buscas os policiais não encontraram nenhum material ilícito em sua residência.

Após exame de corpo de delito, o preso foi encaminhado novamente ao CDP, e deverá responder por crime de roubo qualificado

Fernando já possui passagens na polícia por uso de entorpecente e violência doméstica.

Fonte: Juinanews

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️