baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 27 de Janeiro de 2021

Bandidos roubam R$ 400 mil em fertilizantes em São Paulo para vender em Mato Grosso

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Uma carga de fertilizantes, sementes, defensivos agrícola e maquinários, avaliados em R$ 400 mil, roubada de uma empresa em Ribeirão Preto, São Paulo, no dia 29 de novembro, foi recuperada em Várzea Grande na manhã desta quinta-feira (17).

O motorista, o ajudante e uma terceira pessoa, nomes não divulgados, foram presos durante a ação da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf – VG).

De acordo com a ocorrência, no dia 29, cinco homens armados invadiram o galpão da empresa em São Paulo, onde renderam o porteiro com violência, entraram com uma carreta, carregaram o veículo e foragiram. A ação criminosa durou cerca de 6 horas, quando por todo esse período o porteiro ficou amarrado.

O crime passou a ser investigado, até que na manhã de hoje os investigadores as Derf receberam de núncia anônima com informações de que a carreta poderia estar no município. De posse das informações, os policiais foram para a rua e durante as buscas encontraram a carreta no bairro Jardim Paula 1, onde todo o material estava sendo descarregado no endereço.

Uma Toyota SW4, com dois ocupantes, foi localizada na esquina da rua fazendo a ‘segurança’ da carga roubada enquanto era descarregada. Os investigadores fizeram a abordagem do veículo e prenderam os ‘seguranças’.

Todos foram encaminhados à unidade policial, onde tiveram a prisão em flagrante cumprida.

A empresa roubada foi comunicada e o responsável já se deslocou sentido Várzea Grande para buscar seu material.

Fonte: ReporterMT

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️