Banheiro público na Praça de Juara foi alvo de vandalismo neste final de semana

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Foto do local postado em rede social

A administração municipal de Juara concluiu na semana passada a obra de construção dos banheiros públicos na Praça dos Colonizadores e disponibilizou para uso da população.

A secretária municipal de turismo Cida Félix, concedeu entrevista e ressaltou que os banheiros são de utilidade de todos, inclusive o bem público é para servir a população da zona urbana e rural que vem para seus afazeres na cidade, e pediu que todos fossem colaboradores desse patrimônio coletivo.

Para a maior surpresa no final de semana, um ato de vandalismo e desrespeito foi praticado no local, que amanhece completamente sujo, uma verdadeira imundície, com cocô no chão, na pia, nas paredes, camisinhas para todos os lados.

A secretária Cida Félix lamentou o fato e postou as fotos em sua rede social Facebook, demonstrando toda sua indignação com o ato praticado. “Para manter nossa cidade limpa e o bem público preservado e organizado precisamos da participação de todos”, pontuou a secretária que conclamou para quem presenciar algo dessa natureza que registre o fato e comunique as autoridades competentes.

Cida explicou a reportagem da rádio Tucunaré que existe uma pessoa para cuidar do local, porém, se faz necessário que todos ajudem a zelar do bem público construído com recursos pagos com impostos da população.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️