Bárbara Evans apoia quem faz plástica na pandemia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Os famosos têm aproveitado a quarentena para realizar procedimentos estéticos. A lista é longa, e inclui nomes como o da influencer Gabi Prado e do cantor Kevinho.

Apesar dessa atitude ser mal vista por muitos internautas, que ressaltam a importância de evitar sair de casa na pandemia, Bárbara Evans não apenas admitiu em seu Instagram que fez preenchimento labial e facial recentemente, como também apoiou a realização desse tipo de tratamento estético em pleno surto de Covid-19.

“O povo já falava mal antes dessa pandemia, mas agora acho que as pessoas estão sem ter o que fazer. E, ao invés de fazerem coisa boas, produtivas, que acrescentem na sua vida, as pessoas vêm cuidar da nossa vida mais do que já cuidavam antes. Isso é uma falta de absurdo. […] Depois da plástica do rosto, estão enchendo o saco com a boca. Cada um cuida da sua vida, que isso? Cada um faz o que quiser”, esbravejou a modelo em seu Stories nesta sexta-feira (3/7).

Apesar de frisar que não deve satisfação a ninguém, Bárbara deu detalhes do procedimento que realizou nos lábios. “Eu, nunca na minha vida, omiti alguma coisa, eu sempre falei a verdade. Eu faço contorno, que é um preenchimento, mas para dar o desenho da boca. Sempre fiz, nunca escondi isso”, declarou.

A artista ainda criticou quem recrimina as pessoas que estão fazendo procedimentos estéticos durante a pandemia. “Tem coisas abrindo já, tem lugares em que tudo está normal. Então, gente, menos, bem menos. Cada um tem sua noção, está tomando sua devida precaução, cuidado”, defendeu.

Procedimentos não são recomendados

Em entrevista ao site Vice, a enfermeira Cari Stover alegou que não recomenda a realização de procedimentos estéticos no momento.

“A maior complicação é apenas estar fora de casa ou em um consultório médico e se tornar um vetor de doença”, avaliou. Além do mais, muitos profissionais da área de beleza têm se voluntariado para ajudar na luta contra o coronavírus.

Fonte: BRUNA NARDELLI DO METRÓPOLES

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️