baner topo1
Juara – Mato Grosso
Domingo, 24 de Janeiro de 2021

Barbearias de Juara inovaram nos atendimentos durante a Pandemia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Barber cutting man's hair, close-up of electric razor, rear view

Um dos maiores impactos da pandemia de Covid-19, para além das questões relativas à saúde, diz respeito à economia e ao mercado de trabalho. Vários setores foram afetados e em muitos casos, os profissionais tiverem que se adaptar à nova realidade.

No setor de barbearia, alguns cabeleireiros de Juara aproveitaram a crise para se adaptar ao novo cenário e também colocaram ideias novas em seus empreendimentos.

O cabeleireiro Flávio de Freitas em entrevista para rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, observou que no setor de barbearia existe um contato direto com as pessoas e diante da aglomeração, decidiu criar um aplicativo para as pessoas agendarem os atendimentos. Ele ressaltou que com a Pandemia, as pessoas antenadas com as tecnologias puderam sair na frente.  

Marinaldo Barbier trabalhava como gerente no setor comercial de gêneros alimentícios e há 1 ano e 6 meses, decidiu entrar no ramo de barbearia. Diante da crise, ele decidiu investir em novos conhecimentos como barbeiro e também em ampliar o seu estabelecimento.

Os dois profissionais reforçaram que atenderam a todas as exigências para a não proliferação do vírus. Tanto Flávio como Marinaldo, disseram que o setor não sofreu tanto impacto econômico diante do auge da Pandemia.

Fonte: rádio Tucunaré e site Acesse Notícias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️