baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 05 de Agosto de 2021

Bocardi prega pegadinha após golpista pedir dinheiro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O apresentador Rodrigo Bocardi contou uma história curiosa durante a edição do Bom Dia SP desta terça-feira (15/6). O jornalista revelou que pregou uma pegadinha com um estelionatário que pedia dinheiro via Pix pelo WhatsApp.

Bocardi conversava com Ana Paula Araújo sobre as tentativas de golpe que tem acontecido por meio do aplicativo de mensagens, quando contou que foi alvo de um estelionatário recentemente.

“Ontem a noite me mandaram uma, eu disse: manda aí o Pix. Enviaram o valor R$ 2.680 e mais o CPF. Comecei aquele papo de mandar o nome da sua mãe, quero ajudar — não tinha falado que era pra mãe, mas comecei, coitada, colocando a mãe na conversa — na hora que começa fazer um monte de pergunta, a pessoa fica desconfiada”, contou ele.

Thank you for watching

No entanto, o apresentador percebeu que se tratava de um golpe e ameaçou denunciar o contato para a polícia. O golpista apagou a mensagem na sequência. Bocardi alertou ainda para os golpes e aconselhou ligar para o dono do contato antes de fazer a transferência.
“Falei: ‘beleza, esse CPF tá bonito e é para a polícia que vou levar, dá seu jeito aí’. Na hora apagou a mensagem, saiu correndo desesperado. Agora no Pix é só o CPF, manda nem nome”, finalizou.

Fonte: GUILHERME SIMMER DO METRÓPOLES

Com muito ❤ por go7.site