baner topo1
Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 25 de Janeiro de 2021

BOLETIM 83: Juara com menos casos de COVID19 porém com dois casos graves

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Em Juara, embora o número de casos que testaram positivo para covid-19 tenha diminuído bastante, a doença ainda é presente na cidade e oferece os mesmos riscos de gravidade desde o início da pandemia. Mesmo sendo redundante fazer tal afirmação, muitos populares acreditam que o perigo passou, mas na verdade continua.

De acordo com o boletim epidemiológico número 83, divulgado pela Secretaria Municipal de Juara, na tarde do dia 25, Juara tem 6 casos ativos, onde 4 pacientes se tratam em casa e 2 estão internados.

Infelizmente, por força da necessidade, os internados foram removidos para a capital, onde ambos tiveram agravamento do quadro clínico. Um dos pacientes ainda será feito novo exame para confirmar ou não a existência do vírus. Um dos pacientes de Juara estava internado na cidade de Juína.

Não se sabe qual vacina e quando ela começará a ser aplicada no Brasil, mas rumores dão conta de que, deve acontecer no primeiro semestre de 2021, onde os grupos de risco deverão receber a vacina.

Se isso for verdade, o pesadelo terminará em 2021, é importante as pessoas manterem o distanciamento social, fazer uso do álcool gel e lavar as mãos com frequência, máscaras faciais para conter uma carga viral maior.

São os cuidados preventivos que estão evitando uma segunda onda, antes que a vacina chegue e, portanto, é importante que as pessoas tenham essa conscientização para evitar novos óbitos.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Noticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️