baner topo1
Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020

Bolsonaro curte comentário com crítica a Anitta

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O presidente da República, Jair Bolsonaro, curtiu uma publicação, postada nesse domingo (9/8), com críticas a viagens feitas pela cantora Anitta, nesse momento de pandemia.

A postagem que mostra fotos da artista em um show com Fred de Palma na Itália é ironizada por uma internauta: “Quarentena e desemprego pra você, viagem e aglomeração pra mim”.

O nome da cantora está entre os assuntos mais comentados do Twitter. Apoiadores do presidente afirmaram que Anitta está sendo incoerente:

“Acho que falta coerência para essas pessoas. Pregam use máscara, fique em casa, mas fazem tudo ao contrário. É uma questão até de solidariedade com povo de mostrar que está no mesmo barco”, disse uma internauta.

Filho Zero 3

O deputado federal e filho do presidente Eduardo Bolsonaro fez uma postagem, nesta segunda-feira (10/8), na qual também criticou Anitta, mesmo sem citar diretamente o seu nome .

De acordo com a assessoria da artista: “Anitta chegou na Europa para compromissos profissionais”. Antes da Itália, a cantora esteve na Croácia.

Situação na Itália

Segundo o boletim atualizado do Ministério da Saúde, desde o inicio da pandemia, a Itália soma 35.209 mortes ocasionadas pelo coronavírus. Os óbitos no país continuam caindo, mas os casos diários voltaram a subir nesse domingo (9/8), chegando a 463, contra 347 do último sábado (8/8).

Atualmente, na Itália, só está permitida a abertura de boates ao ar livre, mas algumas regiões optaram por também autorizar estabelecimentos deste tipo a funcionarem mesmo com ambientes fechados.

Fonte: NATHALIA KUHL DO METRÓPOLES

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️