Bombeiros continuam buscas por homem desaparecido em mata na região de Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
á dura mais de uma semana as buscas em uma região de mata fechada na aldeia “Pacovinha” no distrito de Filadélfia no município de Juína, do senhor Ademilton Mariano de Souza, de 36 anos, que saiu para colher castanhas e provavelmente tenha se perdido na mata, no sábado dia 15 de agosto.
Inicialmente as buscas tiveram início pelas pessoas que lá estavam na mata e na terça-feira uma guarnição do corpo de bombeiros foi acionada para realizar os trabalhos no local.
O soldado BM Douglas do corpo de bombeiros, falou ao Juína News sobre os trabalhos realizados pelas guarnições durante a semana, que ao serem informados do desaparecimento da vítima, uma equipe se deslocou para o local onde populares já haviam feito buscas, porém, sem êxito.
Uma outra guarnição composta de equipamentos de buscas e mais soldados do corpo de bombeiros foi enviada, entretanto nada se descobriu sobre o paradeiro da vítima que segundo relatos de um colega de trabalho, ele estava no local cerca de 15 dias e não conhecia a região, saindo para colher castanhas com um outro rapaz, que o deixou em um determinado lugar, voltando 30 minutos depois e não o encontrando mais.
Uma equipe de serviços avançados do corpo de bombeiros está chegando na cidade com cães farejadores e soldados especialistas em efetuar esse tipo de ação, mas até o momento tudo o que foi encontrado foi apenas um local onde supostamente Ademilton tenha pernoitado, sendo deslocado uma guarnição para averiguar se realmente foi a vítima que esteve no local.
O local é de mata densa e com uma extensão grande ligando os estados de Mato Grosso e Rondônia, um lugar pouco habitado com muitos animais selvagens.
Bombeiros com cães farejadores de Cuiabá chegam hoje em Juína e deverão se deslocar para a aldeia auxiliar nas buscas do homem.

Fonte: Juinanews

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️