baner topo1
Juara – Mato Grosso
Domingo, 17 de Janeiro de 2021

Brasileiro, Marcelo Melo anuncia dupla com Horia Tecau no Australian Open de Tênis

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O brasileiro Marcelo Melo anunciou nesta terça-feira (22) que formará uma dupla provisória com o romeno Horia Tecau para disputa do Australian Open de tênis. Novo parceiro oficial do mineiro, o holandês Jean-Julien Rojer será pai em fevereiro e, portanto, não poderá viajar para Melbourne, cidade que receberá o primeiro Grand Slam da temporada 2021.

A estreia de Melo e Tecau será no ATP 250 de Melbourne, entre 31 de janeiro e 6 de fevereiro. A competição é preparatória para o Australian Open, que ocorre entre 8 e 21 de fevereiro. “Depois desses dois torneios, eu e o Jean-Julien iniciaremos, com muita motivação, nossa nova parceria”, afirmou o brasileiro em comunicado à imprensa.

Por coincidência, Tecau e Rojer já atuaram juntos, conquistando dois Grand Slams: Wimbledon, em 2015, e US Open, em 2017. Apesar de nunca terem formado parceria, o romeno e o brasileiro se enfrentaram em quatro decisões de torneios da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), entre 2009 e 2016, com dois títulos para cada.

Melo vem treinando com o irmão e técnico, Daniel Melo, e com o preparador físico Chris Zogno em Belo Horizonte. O brasileiro se despediu de 2020 durante o ATP Finals, em novembro, que reuniu as oito melhores duplas da temporada. A competição marcou o término da parceria entre o mineiro e o polonês Lukazs Kubot, que durou quatro anos.

Fonte: Agencia Brasil

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️