Bruna Marquezine faz texto para conscientizar seguidores

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Na noite desta segunda-feira (16), Bruna Marquezine fez um texto de conscientização para seus seguidores do Instagram sobre a pandemia de Coronavírus no Brasil.

Recentemente, Bruna realizou o teste para saber se tinha contraído a doença após passar um período nos Estados Unidos e voltar para o Brasil com alguns sintomas de uma gripe comum, porém foi atestado e confirmado pela mesma que o resultado foi negativo.

Após esse episódio, a atriz reuniu diversas informações e escreveu um relato para tentar informar o máximo de seguidores possível, visto que a musa ultrapassa a marca de 38 milhões e a publicação já recebeu mais de 740 mil curtidas e diversos seguidores nos comentários estavam elogiando a prática da atriz.

Na legenda, escreveu: “Arrasta pro lado pra ler um textinho que fiz pra vocês, pra gente. Mas lê mesmo, viu?! Tudinho. Por favor.”
Pandemia de coronavírus

Nesta última quarta-feira (11), a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou oficialmente que estamos vivendo uma pandemia do novo coronavírus.

Diferentemente de epidemia, este termo é usado quando uma doença atinge diversos continentes do mundo com transmissão sustentada entre pessoas. Este tipo de contágio se dá quando um paciente infectado não visitou um país afetado e transmite o vírus para outra pessoa, que também não viajou.

“Nas últimas duas semanas, o número de casos de Covid-19 fora da China aumentou 13 vezes e a quantidade de países afetados triplicou. Temos mais de 118 mil infecções em 114 nações, sendo que 4 291 pessoas morreram”, disse Tedros Ghebreyesus, diretor-geral da OMS. Segundo ele, a confirmação da pandemia não muda a avaliação da OMS da ameaça representada pelo vírus.

“Estamos chamando todos os países para ativar e intensificar mecanismos emergenciais de resposta, buscar casos suspeitos, isolar, testar e tratar todo episódio de Covid-19, além de traçar as pessoas que tiveram contato com ele. Preparem-se, detectem, protejam, tratem, reduzam o ciclo de transmissão, inovem e aprendam”, concluiu.

Fonte: GABRIELA ELLIN DO SITE METROPOLITANA FM

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️