Cacá provoca Galvão e diz que pai virou flamenguista depois de velho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Pentacampeão da Stock Car, Cacá Bueno não perdeu a chance de alfinetar o pai, Galvão Bueno, durante uma live no Instagram. Torcedor do Fluminense, o piloto aproveitou a presença do narrador na transmissão para afirmar que o principal locutor do Grupo Globo passou a torcer para o Flamengo ‘depois de velho’.

Recordando uma vitória de Cacá no Rio de Janeiro, Galvão se definiu como ‘carioca de montão’, já que é tijucano, salgueirense e flamenguista. Interrompendo o pai, o piloto soltou que Galvão ‘inventou essa história e rubro-negro’ e destacou a ‘evolução’ na família Bueno, já que é Tricolor.”Eu sou carioca de montão, porque sou tijucano, salgueirense e rubro-negro, e Flamengo”, afirmou Galvão.”Rubro-negro depois de velho que você foi ser. Rubro-negro é depois de velho. Você inventou esse negócio de rubro-negro”, rebateu Cacá.Indignado, o narrador relatou que vai ao Maracanã desde os cinco anos para ver o Mengão:

“O quê? Com cinco anos de idade eu já ia ao Maracanã. Meu tio Antônio me levava. Quando o Flamengo foi tricampeão nos anos 50… Com cinco anos de idade eu estava no Maracanã quando o Flamengo foi tricampeão”, contou Galvão.

“Bom, eu virei Tricolor, evolução da espécie, mas tudo bem, bola para frente”, concluiu Cacá.

Fonte: FOLHA PRESS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️