CAE de Juara convida microempreendedores individuais para fazer declaração anual. É gratuito

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Todo ano o Microempreendedor Individual deve declarar o valor do faturamento bruto do ano anterior por meio da Declaração Anual. Ela pode ser preenchida pelo próprio MEI até o dia 30 de Junho de 2020 (prorrogado por conta da pandemia da Covid-19).

Os microempreendedores individuais precisam fazer as declarações anuais e o prazo foi prorrogado devido a pandemia, informou o Rafael Vicente responsável pelo CAE – Centro de Atendimento Empresarial a reportagem da Rádio Tucunaré e site Acesse Notícias.

Na praça dos Colonizadores em horário comercial o empresário individual tendo em mãos o valor do faturamento de 2019 bruto mês a mês esse serviço é gratuito.

Receita bruta auferida no ano anterior referente às atividades de comércio, indústria e serviço de transporte intermunicipal e interestadual e se teve empregado durante o período abrangido pela declaração.

Essa declaração anual é obrigatória legal, para que seja analisado se poderá continuar como microempreendedor e se não houver essa declaração, poderá ser multado em seu CPF.

De acordo com o Portas do Empreendedor, Juara tem 1500, mas somente 1100 abriram empresas no ano passado e muito fazerem em escritórios contábeis ou via online, concluiu Rafael.

Fonte: Rádio Tucunaré e site Acesse Notícias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️