baner topo1
Juara – Mato Grosso
[dataehoranews]

Cães da raça Pitbull soltos na Linha dos Barbosa expõe moradores aos ataques

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Em Juara mais uma vez, pessoas reclamam de cachorro solto por seus donos, e nas ruas investem contra transeuntes causando desconforto e medo.

A reportagem da Rádio Tucunaré e site Acesse Notícias foi chamada por moradores da linha dos Barbosa, para denunciarem, que um dos moradores possui vários cachorros da raça pitbull e que ficam na estrada,  e dois deles, sendo um de cor preta e outro de cor marrom são bravos e investem quem estiver passando, quer seja a pé ou de bicicleta.

Segundo Maria de Fátima, a situação está ficando insuportável e ela já presenciou crianças saírem correndo com risco de cair e machucar, pois os cães correm atrás das pessoas rosnando e latindo.

A moradora conta, que foi até a casa dos donos e pediu para que prendesse os cães e a dona da casa prometeu que tomaria providências, mas isso não aconteceu e outros vizinhos contaram a ela, que essa situação não vem de hoje, com os cães avançando sobre as pessoas. Ela já reclamou várias vezes e nenhuma providência foi tomada.

Maria  conta ainda, que outros vizinhos tiveram que socorrer pessoas de idade e crianças por conta de ataques desses cachorros.

Outra moradora é Irenilda Damião, que confirmou todas as declarações de Maria de Fátima e reclama que os cães correm atrás dos ciclistas rosnando e demonstram ser bastante bravos e que o portão da casa dos seus donos sempre está aberto.

São cachorros de tamanho grande e ferozes e seus donos estão expondo as pessoas a esse risco.

 

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Com muito ❤ por go7.site