baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 14 de Abril de 2021

Câmara de vereadores de Juara desmente boato e registra boletim de ocorrência contra autora de fak news

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
camara de de vereadores de Juara

No último final de semana, sábado, dia 27 de março de 2021, o presidente da Câmara de vereadores de Juara, Valdir Leandro Cavichiole compareceu na delegacia de Polícia Judiciária Civil para registrar um boletim de ocorrência por difamação, injúria e calúnia.

Segundo o presidente do Poder Legislativo, o motivo é que uma mulher das iniciais L.A.B.R teria tecido comentários em redes sociais relatando que esposas de vereadores de Juara teriam furado fila para receber a dose de vacinas contra a Covid-19.

Na postagem em sua rede social facebook, a acusada L.A.B.R de 30 anos teria dito que esposa de vereadores deram show em estabelecimentos e sem o uso de máscara teria tomado vacina contra a Covid mesmo sem ter idade adequada para essa fase de vacinação.

De acordo com o vereador Leo Boy, tal fato repercutiu de forma negativa para a Câmara de vereadores, e que diante disso, sendo o presidente da Casa de Leis, ele se reuniu com os demais vereadores e cientificou a todos o fato ocorrido, e a melhor decisão foi de registrar um boletim de ocorrência para formalizar o caso, para que assim possa ser investigado pelas autoridades competentes.

Furar fila para tomar a vacina contra a Covid 19 sem ter idade para as etapas indicadas é um crime de nível federal, e acredito que as esposas dos vereadores estão ciente desse fato não iriam cometer um crime dessa magnitude.

Ao concluir, o representante do Poder Legislativo disse que jamais queria expor a autora ou os autores do fato, até porque estamos em uma País democrático onde todos tem direito de se expor, porém, precisa haver veracidade dos fatos para não induzir as pessoas a acreditarem em fake News.

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site