Câmara de vereadores devolve recursos no valor cem mil reais para ajudar a saúde pública de Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Na tarde desta terça feira, dia 31 de março, a Câmara de vereadores de Juara anunciou a devolução no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais) para ajudar a prefeitura municipal na compra de equipamentos hospitalares de prevenção do Coronavírus (Covid 19).

O presidente da Câmara de vereadores, Valdir Leandro Cavichiole (Leo Boy) destacou que o ato se dever ao entendimento de prevenção a saúde pública do município, e foi categórico em dizer que todo e qualquer quantia em dinheiro é bem vinda para contribuir em todas as áreas, em especial a saúde e parabenizou todas as pessoas físicas e jurídicas, que através de uma comissão de voluntários estão contribuindo com as ações de prevenção ao Covid 19.

O recurso na ordem de R$ 100.000,00 foi transferido ainda na tarde desta terça-feira, dia 31 de março às 15:42h horário de Brasília para a conta do Executivo Municipal, através da iniciativa da mesa diretora da Câmara em entendimento com os 09 vereadores da Casa de Leis.

A compra de matérias e equipamentos de saúde para a proteção e prevenção ao Coronavírus serão feitas através da diretoria da Comissão de voluntárias que está arrecadando os recursos para esses fins.

Em entrevista a Rádio Tucunaré, o presidente da Câmara de vereadores, Valdir Leandro Cavichiole (Leo Boy) falou como foi feita a devolução.

Ouça na íntegra a entrevista:

Fonte: Acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️