Camareira é estuprada enquanto limpava quarto de hotel

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um homem de 27 anos foi preso, na tarde de terça-feira (15), por estuprar uma camareira em um quarto de um hotel/restaurante de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá). O abusador ainda roubou as joias da vítima no momento da fuga.

De acordo com o boletim de ocorrência, a camareira estava limpando um dos quartos do hotel, quando o abusador chegou pedindo um copo d’água. A mulher disse que ele não poderia ficar ali, foi quando ele fechou a porta e disse que eles “passariam um tempo” juntos.

A vítima tentou sair e pedir socorro, mas foi agredida pelo estuprador, sendo arrastada por ele até o banheiro. Ele começou a enforcá-la e disse que se ela continuasse gritando, teria que desmaiá-la. A camareira foi obrigada a tirar a própria roupa e entrar debaixo do chuveiro com o abusador e fazer sexo oral nele.

Neste momento, um funcionário do hotel, que ouviu os gritos de socorro, foi até o quarto ver o que estava acontecendo. O abusador colocou suas roupas rapidamente, pegou algumas joias da vítima e saiu correndo do local.

Ele foi seguido por alguns clientes do hotel, que o cercaram. Ele foi preso pela polícia e o caso será investigado.

Fonte: Reporter/MT

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️