Caminhão carregado com bebidas capota na MT 170 e deixa motorista ferido próximo de Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Uma Guarnição do Corpo de Bombeiros da 14ª CIBM (Companhia independente de bombeiros Militar) registrou um grave acidente na rodovia MT 170, cerca de 27 km do perímetro urbano de Juína. O pedido de socorro via 193 relatava que havia pessoas presas entre as ferragens.

Quando chegou no local os bombeiros já encontraram a vítima sendo atendida pelos profissionais do Samu. Após o socorro inicial ainda no local do acidente ele foi encaminhado para a UPA 24 horas.

O Tenente BM Gimenes disse ao Juína News que o motorista, Creone Batista Pecini, perdeu o controle do caminhão numa reta da rodovia e no capotamento foi arremessado sofrendo cortes na cabeça e suspeita de fraturas no braço e perna. O veículo pertence a empresa Paiva Bebidas que enviou funcionários para carregar parte das bebidas que ficaram intactas.

Ainda segundo o tenente BM Gimenes, os bombeiros auxiliaram os profissionais do Samu nos primeiros socorros, e que a vítima relatou que estava acompanhado de uma outra pessoa, mas segundo o bombeiro militar, ela estava um pouco atordoada e foi confirmado que apenas o motorista estava no caminhão. Ele seguia viagem para a cidade de Juara.

O corpo de bombeiros informou que não foi possível levantar informações sobre as causas do acidente.

“Sobre a causa do acidente nós não preocupamos. Preocupamos com a cinemática do trauma do paciente, a polícia militar e polícia civil que poderá passar esses dados”, completou.

A empresa responsável pelo caminhão estima um prejuízo de 60 mil reais em bebidas e 100 mil no veículo.

Fonte: juinanews

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️