baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sábado, 31 de Outubro de 2020

Caminhoneiro é sequestrado na MT 220, e Polícia Militar recupera veículo em Americana do Norte

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um caminhoneiro da empresa  W.S Santos Transporte LTDA que trafegava na rodovia MT 220 com dirigindo um caminhão R.480 Scânia 09 eixos com dole  curta sentido a Juara, sofreu sequestro por volta das 22:10h do dia 09 de julho de 2020.

Ele disse que foi surpreendido por um homem armado, e que o fato ocorreu após passar a ponte do Rio Teles Pires em uma localidade conhecida por Marina, momento em que as rodas do caminhão travaram e ele parou para ver o que havia acontecido. Segundo relatos do motorista, após aparecer o primeiro homem armado, veio o segundo e começaram a vasculhar a gabine do caminhão a procura de dinheiro.

Em seguida, os ânimos se acalmaram, foi então que chegou um veículo Sedam de cor clara que ele acredita ser branco ou prata com mais dois homens, todos eles encapuzados e tomou a direção do caminhão dirigindo por cerca de uma hora e meia e depois perguntou ao motorista do caminhão se o veículo possui algum tipo de rastreador e onde estava localizado, momento em que vítima respondeu que sim, possuía, mas não soube precisar onde ficava localizado, e foi então que os bandidos perguntaram quantos km eles teriam que percorrer até chegar em Rondônia.

Após isso, os suspeitos levaram o motorista até a uma estrada deserta chamada Linha Gaúcha sentido a cidade de Claudia, Mato Grosso, um lugar de mata densa, onde um dos suspeitos ficou com a vítima no local pedindo para que ele não reagisse, caso contrário iria morrer, isso por volta das 02:00h da manhã.

Segundo o motorista (vítima), em horário aproximado das 11:30h desta sexta-feira, dia 10 de julho o mesmo veículo Sedam retornou ao local para buscar o suspeito que estava mantendo a vítima refém.

Relata ainda a vítima que após esperar por um tempo e não ouvir mais nenhum barulho sair na estrada e conseguiu uma carona até a cidade de Sinop onde comunicou o fato a polícia e pediu ajuda.

Diante dos relatos da vítima a Polícia Militar montou barreiras e conseguiu localizar o veículo que passava pelo distrito de Americana do Norte na MT 220 e o fato foi registrado como sequestro e cárcere privado consumado.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️