Campanha da Polícia Militar visa arrecadar brinquedos para crianças em Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um ato de humanismo e solidariedade da Polícia Militar do Comando Regional VIII, convoca a comunidade juinense para doações de brinquedos que serão distribuídos a crianças carentes da cidade.

O cabo da PM Godoy falou ao Juína News sobre a ideia da campanha que a princípio era somente da cidade de Juína e que se expandiu por várias cidades da região noroeste do estado, e também no CR VII que fica na cidade de Tangará Da Serra.

O policial militar ressaltou que com a proximidade do dia 12 de outubro, data em que se comemora o dia das crianças, a campanha “Um Brinquedo Por um Sorriso” tem o objetivo de proporcionar um pouco de alegria as crianças carentes da cidade de Juína, e se diz muito feliz com a quantidade de brinquedos que já foram arrecadados e espera que mais pessoas contribua, pois dessa forma o número de crianças presenteadas, será ainda maior.

O Cabo Godoy disse ainda que haverá uma sondagem e uma organização do cronograma junto aos presidentes dos bairros para a distribuição de brinquedos, que será informada para toda a população, o local e horário da distribuição dos brinquedos.

Quem quiser colaborar com a campanha da polícia militar poderá fazer sua doação na sede do 8º Comando Regional em Juína até o dia 07 de outubro.

Colabore e faça uma criança feliz doando um brinquedo.

Fonte: juinanews

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️