“Campanha Faça Bonito” foi prorrogada para final de junho e vai premiar participantes

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A “Campanha Faça Bonito” desenvolvida pela equipe do CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social de Juara ligado à Secretaria Municipal de Assistência Social, e em parceria com o Ministério Público, que teve iniciou no dia 11 de maio foi prorrogada até o final do mês de junho, segundo informou a reportagem da Rádio Tucunaré, o assistente social, Jamilton.

Ele explicou que a “Campanha Faça Bonito” completou 20 anos em 2020 e destacou as ações integradas que tem por finalidade proteger as crianças e adolescentes.

Neste ano, os trabalhos foram feitos via aplicativo whatsapp por medidas de prevenção a pandemia coronavírus (Covid-19) e a prorrogação também aconteceu pelas mesmas circunstancias desse isolamento social.

A divulgação dos vencedores dos vídeos feitos pelos participantes jovens com auxilio dos pais deverá ser feita nos próximos dias, o qual, o assistente social, Jamilton enalteceu a importância dessa conjuntura social.

Para incentivar os pais e a sociedade que colaboraram com a campanha serão sorteadas 03 (três) bicicletas. Quanto a ajuda dos pais que incentivaram seus filhos a plantarem as floreszinhas na Avenida Rio Arinos e fazer os vídeos e fotos o resultado foi extremamente positivo na avaliação de Jamilton.

As denuncias dos casos de abusos e violências contra as crianças e adolescentes poderão ser feitas através do Disque 100, que além de ser ligação gratuita mantem o nome do denunciante no mais absoluto sigilo.

Existem ainda os telefones do CREAS: (66) 3556-5466 e celular (66) 9-9711-6967.

Ouça a entrevista do assistente social Jamilton:

Fonte: Acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️