baner topo1
Juara – Mato Grosso
Terca-Feira, 01 de Dezembro de 2020

Campanha Leve para reciclagem de lixos eletrônicos do Lions Clube termina neste sábado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Objetivando arrecadar recursos para ajudar ao Hospital de Câncer de Cuiabá, o Lions Clube de Juara iniciou no dia 12 de outubro a campanha “Leve” para arrecadar os lixos eletrônicos usados que não tem mais serventia, onde eles serão reciclados e vendidos para destinar a instituição que cuida de pessoas com câncer em Mato Grosso.  A campanha se encerra no próximo final de semana, dia sábado, dia 07 de novembro.

A finalidade é realizar um trabalho de conscientização ambiental para que esses lixos não fiquem expostos a natureza causando degradação ao meio ambiente, e desta forma conscientizando a população para separar o que tem em casa ou na empresa o “Lixo Eletrônico” e levar até a sede dos Lions Clube de Juara, onde serão destinados corretamente.

Apesar de ser apenas um mês de arrecadação, o resultado tem sido positivo, assim destacou o organizador e membro do Lions Clube de Juara, Clodoaldo Alves.

Estão sendo coletados eletrônicos, alguns eletrodomésticos como ar condicionado, equipamentos de informática, lâmpadas, cartuchos, tôner, TVs de tubo, monitores de tubo, pilhas e plástico, onde serão posteriormente encaminhados para Cuiabá e passarão por um processo de reciclagem.

Ouça aqui a entrevista de Clodoaldo Alves:

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️