Cantor mirim de MT passa para a segunda fase no The Voice Kids

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O cantor mirim Adryel Freitas, de 12 anos, que mora em Campo Novo do Parecis, representa Mato Grosso no ‘The Voice Kids’, edição 2020. Ele se apresentou e foi aprovado no episódio do reality que foi transmitido neste domingo (9).

Adryel ficou conhecido em Campo Novo do Parecis após cantar ao lado de Eduardo Costa durante o Show que comemorou o 31º aniversário da cidade, em julho de 2019.

O cantor camponovense passou da primeira fase da competição, as ‘Audições às cegas’, onde os técnicos ficam virados de costas para o palco e escolhem as crianças apenas pela voz.

Os técnicos Claudia Leitte e Carlinhos Brow viraram as cadeiras após Adryel soltar a voz com a música “Cem Mil”, de Gusttavo Lima. O jovem Cantor escolheu fazer parte do time da cantora Claudia Leitte.

Adryel de Freitas volta a se apresentar na segunda fase do programa, as ‘Batalhas’, onde as 72 crianças escolhidas nas audições vão integrar os 3 times. São 24 participantes por time que se apresentam em trios nesta fase de Batalhas. Cada criança do trio se apresenta e o técnico escolhe apenas uma para representá-lo na próxima fase.

O vencedor(a) desta edição do programa receberá prêmio de R$ 200 mil e contrato com a Universal Music, com direito a gravação de um álbum musical.

Veja a apresentação:

Fonte: PARECIS.NET

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️