baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sábado, 31 de Outubro de 2020

Cantor sertanejo morre após bater moto em meio-fio e ser arremessado contra poste

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Samuel fazia dupla com o cantor Gustavo

O cantor sertanejo Lindenberg de Medeiros Malaquias, 29 anos, conhecido como Samuel, morreu na madrugada deste sábado (1º), após bater a Honda Biz que pilotava contra um poste na Avenida Dante de Oliveira (popularmente chamada de Avenida dos Trabalhadores), em Cuiabá.

Samuel fazia dupla com o cantor Gustavo e retornava de uma apresentação na noite de sexta-feira (31), em um bar sertanejo no bairro Jardim Europa, também na Capital, quando perdeu o controle da motocicleta, bateu contra o meio-fio e foi arremessado contra o poste.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, porém, o cantor não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou a cena do acidente e deverá emitir um laudo para esclarecer detalhes do acidente.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.

Nas redes sociais da dupla, o cantor Gustavo lamentou o trágico acidente.

“Eu, Gustavo, com muita tristeza no meu coração venho informar a todos os nossos amigos que o meu parceiro Samuel faleceu nessa madrugada num acidente de moto.”

A dupla tinha show marcado em Cáceres (219 km de Cuiabá) neste sábado (1º). Eles se apresentariam com o cantor Thiago Nusa numa boate da cidade.

O cantor deixa a esposa grávida do seu primeiro filho.

Não há informações sobre o local do velório.

A Deletran vai investigar o caso.

Fonte: Reporter/MT

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️