Carlinhos Brown lamenta morte de ex participante do The Voice Kids

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Carlinhos Brown, 57, lamentou nesta sexta-feira (1º) a morte do adolescente Arthur Almeida, 15, ex-participante do The Voice Kids (Globo), que foi morto a tiros na cidade pernambucana de Jaboatão dos Gararapes.

“Vai fazer lindamente parte do coral dos anjos no céu”, afirmou o músico.

O cantor descreveu a morte do adolescente como brutal e recordou que Arthur, conhecido como Tuca Almeida, era “um menino de muito talento que tinha tudo pela frente”, mas que que teve a “vida interrompida por uma violência que insiste em nos cercar e a cada dia se aproxima mais dos nossos”.

Tuca estava em um estabelecimento comercia com o cunhado, na tarde de quinta-feira (30), quando seis homens encapuzado entraram e atiraram diversas vezes. Segundo a polícia, eles procuravam o cunhado do adolescente, que saiu recentemente da prisão, segundo informações do portal UOL.

O cunhado de Tuca conseguiu fugir dos bandidos e nenhum suspeito foi preso. Segundo perícia feita no local, foram feitos ao menos 15 disparos dentro do estabelecimento.

Tuca participou do The Voice Kids quando estava com 13 anos e foi eliminado ainda na fase inicial do programa, quando os jurados não viraram a cadeira para selecioná-lo. Os jurados na ocasião eram Carlinhos Brown, Claudia Leitte e a dupla sertaneja Simone e Simaria.

Fonte: FOLHAPRESS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️