Juara – Mato Grosso

29 de março de 2024 02:55

[dataehoranews]

Carlos Sirena anuncia medidas após incidente no Centro de Eventos Dr. Geraldo em Juara

Na sequência de um incidente ocorrido no Centro de Eventos Dr. Geraldo, em Juara, na madrugada de domingo, dia 25 de fevereiro, o prefeito Carlos Amadeu Sirena anunciou uma série de medidas enérgicas para restaurar a ordem e segurança no local.

Após o trágico incidente envolvendo uma caminhonete S10 e dois jovens, o prefeito enfatizou a responsabilidade do poder público em proteger o patrimônio e a segurança da população. Em entrevista exclusiva à Rádio Tucunaré, Carlos destacou a necessidade urgente de ação.

Entre as medidas anunciadas pelo prefeito estão o fechamento do local em determinados horários e a implementação de regras mais rígidas para seu uso. Ele ressaltou a importância de restaurar a ordem e a segurança, protegendo o bem-estar da população e preservando o patrimônio público.

Não vamos permitir que o local seja desvirtuado por comportamentos inadequados. Vamos agir com firmeza para garantir que seja novamente um espaço seguro e agradável para as famílias”, afirmou o prefeito.

As ações incluem o fechamento do acesso ao local, a instalação de portões e a definição de horários de funcionamento. Carlos Sirena apelou para que os usuários do espaço usem o bom senso e contribuam para manter a ordem e a segurança no local.

Com essas medidas decisivas, o governo municipal demonstra seu compromisso com a segurança e o bem-estar da comunidade, reafirmando sua determinação em proteger o patrimônio público e garantir espaços seguros para todos.

Fonte: Rádio tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br